Secretaria de infraestrutura foi a que mais gastou combustível até o dia 08 de fevereiro (Foto/ Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
Veja no link acima como a prefeitura de Jateí gastou combustível neste mês de fevereiro
https://transparencia-ocmblue.com.br/jatei/despesas/despesas-por-favorecido
A prefeitura de Jateí (MS), pagou neste mês de fevereiro 2025, até o dia 09/02, a quantia de R$ 147.136,27, em combustível.
O Auto Posto Biela foi a empresa beneficiada. E para tal, emitiu pelo menos dez notas fiscais em favor do tesouro municipal de Jatei, atingindo o montante acima.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura até o momento foi a que mais gastou combustível totalizando R$ 57.484,06. (Vale do Ivinhema Agora)

