Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PRF apreende mais de 1,2 tonelada de maconha em Dourados/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta feira, 06 de julho, no Km 267 da BR 163, 1228 quilos de maconha e recuperou carro roubado.

 

O entorpecente estava no veículo MMC/Pajero Dakar, com placas aparentes de Rio do Sul/SC, conduzido por um homem de 40 anos que tentou resistir à abordagem policial, mas os policiais rodoviários federais conseguiram impedir à fuga.

 

Durante a vistoria ao automóvel, constatou-se que havia sinais de adulteração de documento, onde constavam informações de um carro com registro de roubo/furto em Santa Catarina.

 

O motorista declarou que pegou a droga em Caarapó/MS e levaria até Chapadão do Sul/MS e receberia a quantia de R$ 10.000 (dez mil reais) pelo transporte.

 

A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Dourados/MS. (Assessoria-PRF)

Related posts

PMR apreende carga de cigarro e da prejuízo de quase R$ 70 mil ao contrabando

Anaurelino Ramos

PM apreende mais de 17 quilos de drogas e conduz mulher e adolescente por tráfico em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

PRF, PF e PM apreendem 130 Kg de cocaína em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário