Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PRF apreende mais de 1,2 tonelada de maconha em Dourados/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta feira, 06 de julho, no Km 267 da BR 163, 1228 quilos de maconha e recuperou carro roubado.

 

O entorpecente estava no veículo MMC/Pajero Dakar, com placas aparentes de Rio do Sul/SC, conduzido por um homem de 40 anos que tentou resistir à abordagem policial, mas os policiais rodoviários federais conseguiram impedir à fuga.

 

Durante a vistoria ao automóvel, constatou-se que havia sinais de adulteração de documento, onde constavam informações de um carro com registro de roubo/furto em Santa Catarina.

 

O motorista declarou que pegou a droga em Caarapó/MS e levaria até Chapadão do Sul/MS e receberia a quantia de R$ 10.000 (dez mil reais) pelo transporte.

 

A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Dourados/MS. (Assessoria-PRF)

Related posts

PRF, PF e PM apreendem 130 Kg de cocaína em Batayporã

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Bataguassu

Anaurelino Ramos

PRF apreende 379 Kg de maconha em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário