A Prefeitura de Taquarussu (MS), divulgou na tarde de ontem, sexta-feira (29), que o pagamento dos servidores municipais já se encontrava na conta.
No entanto, os servidores vão poder passar o final de semana com o dinheiro em conta. Se programar e divertir na 4ª Fejutexas. (Vale do Ivinhema Agora)

