Vale do Ivinhema Agora
Região

Jateí dispensa licitação para comprar aparelhos e linhas de celulares

Servidores municipais vão receber novos aparelhos de celulares (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

 

A Prefeitura de Jateí (MS), realiza nesta terça-feira (14), a partir das 9h (Brasília) o processo administrativo número 126/2025, com dispensa de licitação.
Neste processo, a Prefeitura pretende contratar uma empresa especializada na prestação de serviços de telefonia móvel.

E por sua vez, a aquisição de aparelhos celulares novos, de acesso móvel pós-pagos, SMP (serviço móvel pessoal).

A dispensa de licitação 031/2025, não detalha o número de aparelhos a serem adquiridos. E o número de servidores a terem acesso a esse serviço móvel. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário