Servidores municipais vão receber novos aparelhos de celulares (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
A Prefeitura de Jateí (MS), realiza nesta terça-feira (14), a partir das 9h (Brasília) o processo administrativo número 126/2025, com dispensa de licitação.
Neste processo, a Prefeitura pretende contratar uma empresa especializada na prestação de serviços de telefonia móvel.
E por sua vez, a aquisição de aparelhos celulares novos, de acesso móvel pós-pagos, SMP (serviço móvel pessoal).
A dispensa de licitação 031/2025, não detalha o número de aparelhos a serem adquiridos. E o número de servidores a terem acesso a esse serviço móvel. (Vale do Ivinhema Agora)

