Vale do Ivinhema Agora
Polícia

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, elucida três furtos ocorridos no feriado de Natal.

 

Segundo, nas madrugadas (25 e 26 de Dezembro), teriam havido 3(três) furtos em locais distintos no âmbito deste município, sendo dois deles, consumados, e um, na modalidade tentada, em que um individuo, mediante arrombamento, subtraiu vestimentas, telefone celular, cartão de crédito, e equipamentos de pedreiro produtos eletrônicos, em ambas as situações, se aproveitando de situações em que as vítimas não se encontravam em casa.
Se não bastasse, ainda teria se utilizado do cartão de crédito de uma das vítimas em farmácia local.
Razão pela qual, após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil teria logrado êxito identificar o individuo e o indiciar, pelos três delitos em apuração, sendo que, ainda se realizam diligências para recuperação dos objetos subtraídos.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
#Políciacivil

Related posts

PM de Fátima do Sul fecha boca de fumo do ‘Magrão’, apreende drogas e prende quatro pessoas

Anaurelino Ramos

Segurança na fronteira: DOF apreende mais de 28 toneladas de drogas no último trimestre

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende mulher em flagrante por utilizar cartão bancário extraviado em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário