Vale do Ivinhema Agora
Região

Academia Shobukan Dinâmica entrega  prêmio de ação entre amigos

Ganhadora da ação entre amigos, alunos, sansei e diretor da academia registra o momento da entre do prêmio a encerra a ação (Foto: Bertalucia Feliciano) 

 

Aconteceu na tarde de sexta-feira (25), na Academia de Karatê Shobukan Dinâmica, a entrega do prêmio resultado de uma ação entre amigos.

A academia fica em Batayporã (MS) e o prêmio era uma garrafa térmica de água, apropriada para as rodas de tereré.

A ganhadora foi Ilda Lúcia Feliciano de Jesus. A felizarda recebeu o prêmio das mãos da sansei Vanessa Mota, responsável pela academia.

Causa nobre

Falando ao Vale do Ivinhema Agora, a Sansei Vanessa, faixa preta 3º dan, disse que a promoção irá beneficiar os próprios alunos.

A desportista, assegurou que os recursos arrecadados, vão ser aplicado na aquisição de uniformes para os alunos.

Campeonato Estadual

Por outro lado, a sansei, contou ao site, que a sua academia, estará participando com 19 karatekas na primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê.

O evento vai acontecer no dia 14 de maio na cidade de Sidrolândia (MS). E para isso, a equipe Shobukan Dinâmica precisa estar devidamente uniformizada para o deslocamento até a sede da competição. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Conselho Tutelar recebe materiais de uso permanente com arrecadação obtida com a realização da 35ª Festa do Peão

Anaurelino Ramos

Prestação de contas da 35ª Festa do Peão de Taquarussu

Anaurelino Ramos

Perigo: animais soltos às margens da MS-134 preocupam motoristas em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário