Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Ação conjunta apreende quase uma tonelada de entorpecentes no sul do Estado

Equipes empenhadas na operação Hórus apreenderam, na quinta-feira (04), um caminhão carregado com quase uma tonelada de entorpecentes em fundo falso.

O motorista foi abordado na cidade de Eldorado-MS e aos policiais disse que entregaria a carga na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo transporte recebeu 10 mil reais e na entrega receberia mais 5 mil.

Participaram da ocorrência, além do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPMRv), Força Tática de Naviraí, Polícia Federal e Diretoria de Inteligência da PMMS.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia federal em Naviraí para as providências. A ação causou prejuízo de R$1.039.000,00 aos crimonosos.

 

No mesmo dia, também na operação Hórus, uma equipe do BOPE realizou apreensão de entorpecentes em um veículo após abordagem na MS 162 em Sidrolândia.

Foram encontrados 34 invólucros de substância análoga ao skank totalizando 11,630kg.

Um homem foi preso e junto ao material apreendido foi conduzido à delegacia de polícia civil.

Related posts

Comarca de Nova Andradina realiza processo seletivo para estágio em Direito

Anaurelino Ramos

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos pela polícia durante confronto em MS

Anaurelino Ramos

Serviços do Detran ficarão fora do ar a partir deste sábado para manutenção

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário