Vale do Ivinhema Agora
Região

Acidente entre VW Saveiro e Carreta na MS-134 deixa seis pessoas feridas

Momento em que os Bombeiros fazia o resgate do condutor do VW Saveiro (Foto: Anaurelino Ramos) 

Um acidente envolvendo um VW Saveiro e uma carreta mobilizou as forças de seguranças de Nova Andradina (MS) por volta das 23h desta sexta-feira (11).

O caso ocorreu na MS-134 no município de Batayporã. E envolveu uma VW Saveiro e uma carreta. Ela estava carregada de grãos.

Pelas primeiras informações conseguidas no local dos fatos, seis pessoas ficaram feridas. Três crianças viajavam nos veículos envolvidos e se feriram.

A VW Saveiro trafegava sentido Batayporã/Nova Andradina. Momento em que o condutor perdeu a direção do veículo.

Bateu em uma placa e caiu na vala atravessando a pista contrária. Vindo a se chocar com a carreta.

A carreta fazia trajeto contrário. Ao tentar tirar da Saveiro, o condutor da carreta também perdeu o controle.

A carreta veio a tombar na pista. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional.

Várias viaturas da PMR e da Polícia Militar deram apoio no acidente. E por sua vez o Corpo de Bombeiros e o Samu trabalharam no resgate das vítimas.

Related posts

TJMS entrega Fórum de Ivinhema revitalizado com melhorias na acessibilidade e estrutura

Anaurelino Ramos

MPMS prestigia inauguração do novo Cejusc de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Vereadora propõe Wi-Fi gratuito na Feira do Povo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário