Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Adolescente é flagrado com arma de fogo em Ivinhema

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na madrugada de sábado (16) um adolescente de 17 anos com uma arma de fogo de uso permitido e várias munições.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Brasil, a equipe de rádio patrulha avistou um jovem, que ao ver a viatura jogou um objeto embaixo de um carro e passou a apresentar nervosismo.

Imediatamente os policiais militares efetuaram a abordagem durante a revista pessoal nada foi encontrado, porém, ao olhar no local em que o adolescente havia apresentado o comportamento suspeito, foi encontrada uma pistola calibre .380 com quatro munições intactas e um carregador.

O jovem disse que a arma era de sua propriedade e que jogou embaixo do carro com medo de ser flagrado portando a mesma. Relatou ainda que estava com o veículo e de propriedade de seu pai, e em revista no interior do carro, foram encontrado seis cartuchos de espingarda calibre .20 e um de calibre .36.

Diante do flagrante, o adolescente juntamente com a arma e as munições encontradas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e providências.

Related posts

Prefeitura leva conscientização sobre o trabalho infantil a escolas do distrito de Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Detran-MS prorroga até 17 de julho o prazo do licenciamento para veículos com placas finais 1, 2 e 3

Anaurelino Ramos

TJMS mantém condenação de ex-vereador de Naviraí por fraude em diárias

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário