Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Agências da Caixa Econômica não terão atendimento neste sábado

Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem as datas já divulgadas.

 

Por: Campo Grande News

 

As agências da Caixa Econômica não abrirão neste fim de semana. Os pagamentos do Auxílio Emergencial e o Saque Emergencial do FGTS seguem as datas já divulgadas, o que não inclui os dias 29 e 30 de agosto..

Na segunda (31) termina o calendário de pagamento da quinta parcela do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família. Poderão realizar o saque os inscritos no programa com NIS final 0. Ao todo, 19,2 milhões de pessoas receberão no cronograma.

Já para os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem sacar em espécie os trabalhadores nascidos até março. O valor é de até R$ 1.045. Na segunda-feira também haverá crédito em Poupança Social Digital para trabalhadores nascidos em setembro. Os beneficiários podem movimentar os recursos pelo CAIXA Tem.

Related posts

GB Madeiras/AABB e Nova Juventus A conquistam títulos da Copa Casa Verde

Anaurelino Ramos

Candidata de Nova Andradina coloca campanha na rua

Anaurelino Ramos

Agesul contrata projeto para asfaltar trechos de quatro serras na região norte de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário