O descarte irregular de água servida na Rua José Pereira Sobrinho, em Nova Andradina (MS), continua deteriorando o pavimento.
Apesar de estarmos no período de estiagem, na esquina com a Rua Walter Hubacher, na região central é flagrante o abuso.
A água servida, descartada por uma empresa que atua no setor de funilaria e pintura, promove uma verdadeira derriça no pavimento.
Isso faz com que surgem buracos de toda a ordem. No cruzamento a sujeira é constante promovida pela enxurrada e os regentes misturados na limpeza da pintura dos veículos.
Medo

Por outro lado, moradores próximos e mesmos os comerciantes, temem que possa haver uma proliferação do mosquito transmissor de doenças.
A água parada se transforma em locais de hospedagens das larvas botadas pelos mosquitos. Larvas já foram visto no local e eliminadas pelos próprios moradores.
Notificação
O site ouviu representantes da Prefeitura. A informação passada é que a empresa já teria sido notificada. Mas por sua vez, não cessou a prática de descarte de águas na rua e nem tomou outras providências.
Moradores próximos, ouvidos pelo site, asseguram que, em caso de contraírem doenças ou qualquer tipo de outra patologia vão acionar a Justiça. (Vale do Ivinhema Agora)