Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Água servida continua deteriorando asfalto em Nova Andradina

O descarte irregular de água servida na Rua José Pereira Sobrinho, em Nova Andradina (MS), continua deteriorando o pavimento.

Apesar de estarmos no período de estiagem, na esquina com a Rua Walter Hubacher, na região central é flagrante o abuso.

A água servida, descartada por uma empresa que atua no setor de funilaria e pintura, promove uma verdadeira derriça no pavimento.

Isso faz com que surgem buracos de toda a ordem. No cruzamento a sujeira é constante promovida pela enxurrada e os regentes misturados na limpeza da pintura dos veículos.

Medo

Local onde já foi encontrado larvas do mosquido transmissor da dengue (Vale do Ivinhema Agora)

Por outro lado, moradores próximos e mesmos os comerciantes, temem que possa haver uma proliferação do mosquito transmissor de doenças.

A água parada se transforma em locais de hospedagens das larvas botadas pelos mosquitos. Larvas já foram visto no local e eliminadas pelos próprios moradores.

Notificação

O site ouviu representantes da Prefeitura. A informação passada é que a empresa já teria sido notificada. Mas por sua vez, não cessou a prática de descarte de águas na rua e nem tomou outras providências.

Moradores próximos, ouvidos pelo site, asseguram que, em caso de contraírem doenças ou qualquer tipo de outra patologia vão acionar a Justiça. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Jateí contrata rodeio por R$ 402 mil, mas documentos e publicidade divergem sobre modalidade das montarias

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário