Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Amadorzão MS: Bata contou com torcida e a presença do Prefeito

Prefeito Germino Roz e o vice Cacildo Paião foram até os vestiários cumprimentar os jogadores, comissão técnica e a direção da equipe (Fotos: Anaurelino Ramos) 

Da arquibancada. Prefeito Germino Roz puxa aplausos aos jogadores após vencer o time adversário em pleno estádio Andradão
Torcedores de Batayporã fizeram muito barulho e ajudaram a empurrar o time para a vitória

 

A equipe do Bata Futebol Clube, que jogou na tarde deste domingo (19), no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, em Nova Andradina (MS), contou com a presença da torcida.

Um bom número de desportistas foi até Nova Andradina, apesar do calor e o sol escaldante, torcer pelo time de Batayporã, que venceu a partida pelo placar de 1×0.

O prefeito da cidade, Germino Roz (PSDB), e seu vice, Cacildo Paião (PSD), estavam em meio aos torcedores e  não arredaram o pé do estádio até o término do jogo.

Germino Roz, aplaudiu o time logo após o jogo ser encerrado. Em seguida, o chefe do executivo, e o vice, Cacildo Paião, foram até os vestiários cumprimentar os jogadores, diretores e a comissão técnica.

O Prefeito e o vice se confraternizaram com os jogadores e pousaram para as fotos. Registro que ambos fizeram questão de fazer. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Equipe de Nova Andradina entra em campo pela Copa Assomasul neste sábado (23)

Anaurelino Ramos

Equipe de Basquetebol de Nova Andradina recebe Moção na Câmara

Anaurelino Ramos

Bata F.C enfrenta Bataguassu às 14h deste domingo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário