Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Anaurilândia: PM apreende aparelhagens sonora instaladas em veículos

(fotos: Divulgação/PM)

Infratores foram levados à delegacia por perturbação do sossego

 

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 21h40min e na madrugada de sábado (14), por volta 01h30min, policiais militares em Anaurilãndia apreenderam dois aparelhos de som automotivo e encaminharam dois infratores à delegacia por perturbação do sossego.

Na primeira ocorrência os policiais foram acionados para atender uma solicitação de som alto na rua Mato Grosso, no bairro Jardim dos Estados, próximo a uma conveniência e no local constataram que um veículo Vw Gol de cor prata estava com a tampa do porta-malas entreaberta e com o som ligado em alto volume.

Na segunda ocorrência os militares também receberam uma denúncia de que na rua Amazonas, Jardim dos Estados, próximo a um posto de combustível, teria um veículo com som alto perturbando o sossego dos moradores da região. A equipe policial deslocou até o local onde se deparou com um veículo Vw Gol de cor branca com o som ligado em alto volume e várias pessoas dançando ao lado.

Diante dos fatos, a aparelhagem de som do Gol prata foi recolhida e o outro veículo, o gol branco, foi recolhida não somente os aparelhos de som, como também o veículo, haja vista que o proprietário se recusou a retirar os aparelhos.

Frente aos relatos os dois autores também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia onde foram autuados pela autoridade policial por perturbação do sossego.

 

Related posts

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Tamanduá-bandeira aparece em marcenaria no centro de Batayporã

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: 6 vão parar na delegacia por violência doméstica e descumprimento de media protetiva

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário