Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Angélica: 4 são presos com mais de 70 kg de maconha, haxixe e skank

(foto: Divulgação/PM)

A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Angélica (MS) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (22), quatro pessoas, de 25, 26, 29 e 32 anos, por tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante o patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade quando visualizou um veículo VW/Gol Branco com todas as luzes apagadas e em mal estado de conservação.

O veículo seguia pela MS-141 de Ipezal sentido Ivinhema, sendo que após o trevo, saiu da MS-141 e adentrou em uma estrada de terra, sendo abandonado pelo condutor.

O homem saiu a pé sentido a MS-141, onde foi realizada a abordagem, no momento da consulta dos documentos, o autor de 26 anos saiu correndo e adentrou as pastagens próximas ao local, não sendo localizado.

Em buscas no veículo abandonado, foi localizado no banco traseiro e porta malas vários sacos com tabletes de maconha.

Enquanto a equipe policial realizava a busca no veículo Gol, um veículo Fiesta prata visualizou a viatura policial e freou bruscamente fazendo meia volta e arrancando em alta velocidade, retornando para a rodovia sentido Ivinhema.

Foi realizado o acompanhamento tático e dada voz de parada, não sendo acatada pelo motorista, sendo que 5 quilômetros depois na MS-141, o condutor parou o veículo.Desceram do veículo quatro pessoas, inclusive o motorista do Gol branco abordado antes, sendo reconhecido pela equipe policial.

Em entrevista com uma das autoras que estava grávida, ela informou que eram de Ponta Porã e não quis dizer o destino para onde iam.

Questionado sobre o motivo de estar dando apoio ao motorista do Gol, o condutor do Fiesta se recusou a responder.  A equipe de serviço contou com o apoio da equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema.

Após pesagem e contagem da droga, sendo constatado 164 tabletes de maconha, totalizando 77 Kg (setenta e sete quilos), 01 tablete de Haxixe totalizando 1kg (um quilo), e uma sacola com volumes de Skank totalizando 02 Kg (dois quilos).

Os envolvidos, os veículos, e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia de Angélica para devidas providências legais.

 

Related posts

Comarca de Angélica selecionará estagiários de Direito

Anaurelino Ramos

Com apoio de vereadores, Prefeitura assina convênio com o HR para aquisição de aparelho de esterilização

Anaurelino Ramos

Vacinação contra a influenza é aberta à população em geral nesta terça em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário