Vale do Ivinhema Agora
Educação

Angélica: ano letivo na Reme terá início no próximo dia 13

Secretaria de Educação de Angélica já prepara a voltas as aulas (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

 

O ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Angélica (MS) vai ter início no próximo dia 13 de fevereiro.

A secretária de Educação do município, Professora Edna dos Santos, fez o anuncio desta antecipação por meio das redes sociais.(Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

UEMS abre inscrições para novo curso superior de Licenciatura em Computação

Anaurelino Ramos

UEMS/Ivinhema: Ações da Universidade integram programações ambientais e de agricultura familiar na região

Anaurelino Ramos

Segurança em pauta: servidores de escolas recebem treinamento para uso de extintore

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário