Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Arrecadação de Angélica em março foi de R$ 4,7 milhões

Prefeitura de Angélica tem uma arrecadação acumulada em 2023 de R$ 17,2 milhões 

 

O município de Angélica (MS), com seus pouco mais de 11 mil habitantes, registrou uma arrecadação de R$ 4.707.392,89, neste mês de março de 2023.

Contra R$ 5.206.256,40, arrecadados em março de 2022. R$ 498.859,51, foi à diferença de 2022 para 2023.

Mais de 17 milhões

É importante ressaltar, que até o dia 13 deste mês de abril, a Prefeitura de Angélica já tinha uma arrecadação acumulada de R$ 17.236.007,66. (Voz da Região)

 

Related posts

Rodeio da Festa da Fogueira de Jateí pode descumprir contrato de licitação

Anaurelino Ramos

Angélica: apostador ganha R$30 mil ao acertar a quina da Mega-Sena

Anaurelino Ramos

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário