Por meio do aditivo número 004/2022, a Prefeitura de Angélica (MS), prorrogou por um período de três meses o contrato com a Agência do Banco Bradesco.
A instituição está habilitada a realizar prestação de serviços ao município de Angélica, no setor de recolhimento de tributos e demais receitas.
Conforme o termo de credenciamento número 001/2019, com estes três meses, vai perfazer 42 meses a vigência do credenciamento.
A vigência do contrato segue de: 23/06/2022 à 23/10/2022. A homologação foi feita pelo Prefeito Edison Cassuci Ferreira (PDT). (Vale do Ivinhema Agora)

