Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Angélica: Contrato com Bradesco, foi prorrogado por mais três meses  

Por meio do aditivo número 004/2022, a Prefeitura de Angélica (MS), prorrogou por um período de três meses o contrato com a Agência do Banco Bradesco.

A instituição está habilitada a realizar prestação de serviços ao município de Angélica, no setor de recolhimento de tributos e demais receitas.

Conforme o termo de credenciamento número 001/2019, com estes três meses, vai perfazer 42 meses a vigência do credenciamento.

A vigência do contrato segue de: 23/06/2022 à 23/10/2022. A homologação foi feita pelo Prefeito Edison Cassuci Ferreira (PDT). (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário