Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Angélica: paulista é presa transportando 53 quilos de maconha na MS-145

A mulher confessou que adquiriu a droga na fronteira e venderia no interior de São Paulo (foto: divulgação/PMR)

 

Uma paulista de 32 anos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) neste domingo (09), transportando 53 quilos de maconha escondida em um veículo, na MS-145 em Angélica (MS).

Durante policiamento na rodovia, sentido distrito de Ipezal e o Assentamento Pana, a equipe da PMR abordou um veículo Ford Fiesta de cor preta, placas de Álvares Machado (SP).

Na abordagem, a condutora demonstrou nervosismo e, em vistoria interior do veículo, os militares localizaram nas laterais das portas e dentro do tanque de combustível 64 tabletes de maconha, totalizando.

A autora revelou que pagou R$ 5 mil reais pela droga, buscando o veículo preparado em um posto de combustíveis em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã (MS), e revenderia o entorpecente na cidade de Álvares Machado (SP), onde reside.

O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Fale com a PMR por meio do telefone número 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS, receba informações das rodovias estaduais, envie fotos e informações de ocorrências que se envolver

Related posts

Candidata aprovada em seletivo de Glória de Dourados recorre ao MP após ser impedida de assumir vaga

Anaurelino Ramos

Nota Oficial da Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário