A mulher confessou que adquiriu a droga na fronteira e venderia no interior de São Paulo (foto: divulgação/PMR)
Uma paulista de 32 anos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) neste domingo (09), transportando 53 quilos de maconha escondida em um veículo, na MS-145 em Angélica (MS).
Durante policiamento na rodovia, sentido distrito de Ipezal e o Assentamento Pana, a equipe da PMR abordou um veículo Ford Fiesta de cor preta, placas de Álvares Machado (SP).
Na abordagem, a condutora demonstrou nervosismo e, em vistoria interior do veículo, os militares localizaram nas laterais das portas e dentro do tanque de combustível 64 tabletes de maconha, totalizando.

A autora revelou que pagou R$ 5 mil reais pela droga, buscando o veículo preparado em um posto de combustíveis em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã (MS), e revenderia o entorpecente na cidade de Álvares Machado (SP), onde reside.
O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.
Fale com a PMR por meio do telefone número 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS, receba informações das rodovias estaduais, envie fotos e informações de ocorrências que se envolver

