Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Angélica: Prefeitura compra quase R$ 140 mil em materiais para construção

A Prefeitura de Angélica (MS), por meio de licitação adquiriu neste mês de julho a quantia de R$ 139.929,74, em materiais para construção.

Conforme o extrato de contrato número 066/2022 e 067/2022, a intenção da administração é pulverizar esses materiais para todas as secretarias.

O contrato número 066/2022, teve como ganhador a empresa Marciano e Fernandes Ltda, com o valor de R$ 69.994,91.

Por sua vez, o extrato de contrato número 067/2022, teve como vencedor do certame a empresa Roberto José Bieliski.

O documento foi homologado pelo Prefeito do município Edison Cassuci (PDT), no dia 14 de julho e as empresas tem prazo de até o dia 14 de Outubro de 2022, para entregar os produtos. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário