Cléber da Silva foi homenageado com um troféu por parte dos militares (Foto: Divulgação)
O prefeito de Vicentina (MS), advogado Cléber da Silva (MDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (8) a visita em seu gabinete, do Capitão QOBM Willian Douglas Oliveira dos Santos.
O oficial é comandante do 2º Sub-grupamento de Bombeiros Militar, (2º SGBM), com sede em Fátima do Sul (MS) e estava acompanhado do Subtenente Willian Pereira Alvez.
Na ocasião, o prefeito foi homenageado com uma congratulação em forma de troféu, em reconhecimento ao apoio do município de Vicentina ao Conselho de Segurança de Fátima do Sul (MS) e ao fortalecimento do trabalho do Corpo de Bombeiros no município de Vicentina. (Divulgação)

