Residência onde as duas idosas foram assassinadas, tendo o neto de uma deles já morto, após ter se jogado na frete de uma carreta, como principal suspeito do crime (Fotos: Vale do Ivinhema Agora)
Conforme caminha a investigação, o principal suspeito de ter assassinado a própria avó, Joana Silva Fernandes, de 90 anos, e sua cuidadora, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, 58 anos, o suspeito Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, de 28 anos, teria tomado banho e trocado de roupa antes de ter deixado a residência.
A Polícia e familiares encontraram o banheiro todo molhado e um short do acusado ainda com vestígio de sangue. Ele teria tomado banho e estava certo que iria fugir.
Saiba mais:
Tragédia em Batayporã: Idosa de 90 anos e cuidadora são mortas a facadas
Pulou na frente da carreta
Algum tempo depois, o acusado foi para a rodovia MS-276. Lá, ele se escondeu em meio a vegetação.
Quando uma carreta passava pelo local, saiu rapidamente e se jogou em frente do veículo.
Com o choque, a carreta acabou saindo da pista e tombando. Marquinhos, como era conhecido, ficou na pista.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, onde morreu logo após dar entrada.
Perícia
Os trabalhos da perícia e da Polícia terminaram por volta das 5h da manhã deste sábado (2).
Só de posse deste material, a Polícia vai poder esclarecer em quais circunstâncias em que as duas mulheres foram mortas.
A sala da residência está cheia de sangue. Alguns chegam a questionar se foi somente a cuidadora a ter sido assassinado a golpes faca.
E, no caso a avó do acusado, de 90 anos, ter sido morta por asfixia. Mas nada ainda é oficial. A cuidadora não teve o seu nome ainda revelado.
Ela estava sem os seus documentos. Sabe-se de antemão que ela é aposentada. E todas as noites pernoitava na residência da idosa.
Há alguns dias, quando o acusado do crime passou a frequentar e pernoitar a residência, ela chegou até pensar em parar de ir ao local.
O neto da vítima era morador em Nova Andradina, passou a frequentar e pernoitar na casa, deixando o ambiente que antes era só das duas conflituoso. (Vale do Ivinhema Agora)