Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Tragédia em Batayporã: Idosa de 90 anos e cuidadora são mortas a facadas

Perícia, Polícia Civil e a Polícia Militar estão desde o início da madrugada  na residência onde ocorreu a tragédia (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

 

Joana Silva Fernandes, de 90 anos, moradora na Rua Uirapuru na Vila José Mustafá em Batayporã (MS) e sua cuidadora, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, 58 anos, foram mortas provavelmente na noite de ontem, sexta-feira (01), a golpes de faca.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia. O Delegado, titular da Depol de Batayporã Felipe Davanso está desde o início da madrugada no local dos fatos. A perícia de Nova Andradina chegou por volta das 4h da manhã.

Faca foi encontrada no local do crime

A Polícia encontrou uma faca com sinais de sangue dentro da residência onde as duas mulheres foram mortas.

A perícia está fazendo um levantamento no interior da residência visando elucidar o bárbaro crime.

Suspeito

A principal suspeita  de autoria do duplo homicídio recai sobre o seu neto, Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, de 28 anos, conhecido como Marquinhos. Ele é residente em Nova Andradina mas estava frequentando a casa da idosa há alguns dias.

A Polícia desconfia que Marquinhos, teria tentado sair do local, com o seu carro, um veículo GM Vectra, mas pode não ter conseguido. O carro ficou estacionado em frente a residência onde ocorreu o crime.

Minutos após o ocorrido, Marquinhos teria seguido em direção a rodovia MS-276, distante do bairro onde os fatos se passaram e se jogado na frente de uma carreta Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional.

As primeiras informações dão conta que ele não suportou os ferimentos decorridos do acidente e veio a óbito. O caso ainda está em curso de investigação. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Evadido do sistema prisional é preso em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Governo envia primeira equipe de bombeiros militares para ajudar no salvamento de vítimas no RS

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Andradina.

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário