Vale do Ivinhema Agora
Região

Após limpeza urbana, Batayporã realiza operação tapa-buracos

Mais de 330 sacos de massa asfáltica já foram utilizados. Foto: Departamento de Serviços Urbanos – Prefeitura de Batayporã.
Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã realiza operação tapa-buracos nas avenidas Brasil, Antônia Spinosa Mustafá, Centro, Vilas Toquinho, Nova Era e Maria Gonçalves. Outras localidades receberão a manutenção na semana que vem. A intenção é evitar transtornos nas vias, que passaram por desgastes com os últimos temporais.

O trabalho é executado pelo Departamento de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente. Mais de 330 sacos de massa asfáltica já foram utilizados. Além da operação tapa-buracos, as equipes também têm se concentrado na limpeza e remoção de galhos e árvores na área urbana e na zona rural, além da manutenção de estradas.

“Nossos servidores são muito empenhados e tem se esforçado para dar celeridade aos trabalhos. Contamos com a população para manter a qualidade das vias, principalmente na limpeza dos meios-fios, e no descarte correto do lixo. Com as bocas-de-lobo e bueiros entupidos, temos alagamentos, o que traz riscos à saúde e prejudica o asfalto causando buracos”, acrescentou o prefeito Germino Roz (PSDB).

Related posts

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Nova Andradina abre campanha ‘16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres’

Anaurelino Ramos

Bebê perde a perna após colisão entre carreta e carro na MS-306

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário