Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Após revés na estreia, Cena tenta recuperação jogando em casa

foto: arquivo/divulgação

 

A equipe de Nova Andradina recebe o Corumbaense nesta quarta-feira (5)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Após estrear com derrota no campeonato estadual de futebol sul-mato-grossense, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) recebe o Corumbaense nesta quarta-feira (5), pela terceira rodada da competição.

Como visitante, a equipe nova-andradinense foi derrotada por 2 a 0 pelo Costa Rica na tarde do sábado (1°), no Estádio Laertão.

Os gols do time do Costa Rica foram marcados por Thiaguinho, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Firmino, que sacramentou a vitória aos 33 da segunda etapa.

Agora, o Cena joga diante da torcida, no estádio municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão. A partida contra a equipe de Corumbá está marcada para às 20h30.

O experiente técnico Mirandinha teve pouco tempo para treinar o time de Nova Andradina e utiliza a base sub-20 que jogou pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Related posts

Velocidade em rua pauta indicação na Câmara de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe prefeitos de Anaurilândia, Santa Rita e Taquarussu para discutir soluções ambientais

Anaurelino Ramos

Curso em Ponta Porã gera gasto superior a R$ 32 mil para Câmara de Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário