Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Após tentativa de fuga, condutor é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante

Polícia Militar de Bataguassu abordou o suspeito após perseguição

Por volta das 21h40 de sábado (15/08), a Polícia Militar de Bataguassu (MS) prendeu um homem de 38 anos pelos crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante, após tentativa frustrada de fuga.

Os policiais militares realizavam blitz de trânsito pela Avenida Dias Barroso quando visualizaram um veículo VW Parati placas de Bataguassu/MS transitando em alta velocidade e em ziguezague.

Foi dado ordem de parada ao condutor, sendo que o mesmo não acatou e mediante arrastamento de pneus, empreendeu fuga adentrando a BR 267 sendo acompanhado pela guarnição por aproximadamente três quilômetros. Ao perceber que seria alcançado, o condutor parou o veículo e foi abordado.

Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez como dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos.

Ao ser indagado, o homem relatou que estava retornando de um churrasco e havia ingerido bebida alcoólica. No interior do carro foi localizado duas garrafas de cerveja já consumidas.

Ele foi convidado a realizar o teste do Etilômetro e o resultado de 0.86mg/l confirmou o crime de trânsito.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o condutor conduzido à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Related posts

Câmara destaca atuação do Corpo de Bombeiros com homenagens e moção de parabenização

Anaurelino Ramos

Restos mortais são achados 3 dias após queda de avião

Anaurelino Ramos

Jornalista é agredido a pauladas após sair de evento da Prefeitura de Três Lagoas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário