Vale do Ivinhema Agora
Região

Asfalto na barragem da Usina Sérgio Motta do lado do MS está em péssimas condições

Não bastassem as condições precárias em que se encontra a MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã (MS), o asfalto sobre a barragem da Usina Sérgio Motta, também está  bastante degradado.

O Vale do Ivinhema Agora esteve acompanhando o trecho em cima da barragem até a divisa com o Estado de São Paulo, já em cima da usina. E foi possível constatar a precariedade.

Além dos buracos, decliveis e borrachões, em todo o trecho não existe sinalizações, a não serem os avisos da companhia energética. O curioso, é que depois que se ultrapassa para o Estado de São Paulo, o asfalto é de excelente qualidade.

Quem da a manutenção

Caminhões e carretas tem que trafegar na contramão para não cair nos buracos do pavimento na barragem da Usina Sérgio Motta (Fotos: Anaurelino Ramos)

O site constatou atividades de técnicos e trabalhadores da CEPS no trecho  onde termina a MS-480 e inicia o prolongamento de transposição da barragem.

Neste local a CESP está com um trecho todo sinalizado, dando a entender que vai acontecer alguma obra. Mas há meses que o pavimento está deteriorado.

Não é possível saber quem tem por obrigação promover a manutenção deste trecho de asfalto. Se e a Companhia Energética de São Paulo ou o Estado do Mato Grosso do Sul.

 

Related posts

PRF apreende mais de 7 toneladas de maconha em Eldorado

Anaurelino Ramos

Batayporã abre PSS com 12 vagas para agentes de saúde e de endemias

Anaurelino Ramos

Castramóvel chega a Nova Andradina no dia 28 de maio

Anaurelino Ramos

1 comentário

Dieyson 5 de outubro de 2019 , 05:30 at 05:30

Com certeza é de responsabilidade do governo de Ms. Uma total falta de respeito com o contribuinte, pois não sai nada do estado sem antes recolher o imposto devido e tb não entra sem pagar a diferença de imposto então dinheiro tem falta administração.

Responder

Deixe um Comentário