Vale do Ivinhema Agora
Região

Asfalto na barragem da Usina Sérgio Motta do lado do MS está em péssimas condições

Não bastassem as condições precárias em que se encontra a MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã (MS), o asfalto sobre a barragem da Usina Sérgio Motta, também está  bastante degradado.

O Vale do Ivinhema Agora esteve acompanhando o trecho em cima da barragem até a divisa com o Estado de São Paulo, já em cima da usina. E foi possível constatar a precariedade.

Além dos buracos, decliveis e borrachões, em todo o trecho não existe sinalizações, a não serem os avisos da companhia energética. O curioso, é que depois que se ultrapassa para o Estado de São Paulo, o asfalto é de excelente qualidade.

Quem da a manutenção

Caminhões e carretas tem que trafegar na contramão para não cair nos buracos do pavimento na barragem da Usina Sérgio Motta (Fotos: Anaurelino Ramos)

O site constatou atividades de técnicos e trabalhadores da CEPS no trecho  onde termina a MS-480 e inicia o prolongamento de transposição da barragem.

Neste local a CESP está com um trecho todo sinalizado, dando a entender que vai acontecer alguma obra. Mas há meses que o pavimento está deteriorado.

Não é possível saber quem tem por obrigação promover a manutenção deste trecho de asfalto. Se e a Companhia Energética de São Paulo ou o Estado do Mato Grosso do Sul.

 

Related posts

Cutia é encontrada em academia no centro de Batayporã

Anaurelino Ramos

Foragido da justiça é capturado em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: suspeito de receptação de ferragens avaliadas em R$ 10 mil

Anaurelino Ramos

2 comentários

Dieyson 5 de outubro de 2019 , 05:30 at 05:30

Com certeza é de responsabilidade do governo de Ms. Uma total falta de respeito com o contribuinte, pois não sai nada do estado sem antes recolher o imposto devido e tb não entra sem pagar a diferença de imposto então dinheiro tem falta administração.

Responder
ROLDAO PAULO 24 de maio de 2021 , 07:49 at 07:49

só sabem remendar o alfalto e quando recapeam colocam uma lama asfaltica que em pouco tempo esta toda deteriorada, agora tem uma eficiencia de primeiro mundo na arrecadação de impostos. Vamos questina-los pois devido as eleições ano que vem já estão colcando as cara de pau para fora.

Responder

Deixe um Comentário