Vale do Ivinhema Agora
Região

Asfalto na barragem da Usina Sérgio Motta do lado do MS está em péssimas condições

Não bastassem as condições precárias em que se encontra a MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã (MS), o asfalto sobre a barragem da Usina Sérgio Motta, também está  bastante degradado.

O Vale do Ivinhema Agora esteve acompanhando o trecho em cima da barragem até a divisa com o Estado de São Paulo, já em cima da usina. E foi possível constatar a precariedade.

Além dos buracos, decliveis e borrachões, em todo o trecho não existe sinalizações, a não serem os avisos da companhia energética. O curioso, é que depois que se ultrapassa para o Estado de São Paulo, o asfalto é de excelente qualidade.

Quem da a manutenção

Caminhões e carretas tem que trafegar na contramão para não cair nos buracos do pavimento na barragem da Usina Sérgio Motta (Fotos: Anaurelino Ramos)

O site constatou atividades de técnicos e trabalhadores da CEPS no trecho  onde termina a MS-480 e inicia o prolongamento de transposição da barragem.

Neste local a CESP está com um trecho todo sinalizado, dando a entender que vai acontecer alguma obra. Mas há meses que o pavimento está deteriorado.

Não é possível saber quem tem por obrigação promover a manutenção deste trecho de asfalto. Se e a Companhia Energética de São Paulo ou o Estado do Mato Grosso do Sul.

 

Related posts

Governo inicia tratativas para evitar que nova variante da Covid chegue em MS

Anaurelino Ramos

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

Anaurelino Ramos

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital

Anaurelino Ramos

1 comentário

Dieyson 5 de outubro de 2019 , 05:30 at 05:30

Com certeza é de responsabilidade do governo de Ms. Uma total falta de respeito com o contribuinte, pois não sai nada do estado sem antes recolher o imposto devido e tb não entra sem pagar a diferença de imposto então dinheiro tem falta administração.

Responder

Deixe um Comentário