Não bastassem as condições precárias em que se encontra a MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã (MS), o asfalto sobre a barragem da Usina Sérgio Motta, também está bastante degradado.
O Vale do Ivinhema Agora esteve acompanhando o trecho em cima da barragem até a divisa com o Estado de São Paulo, já em cima da usina. E foi possível constatar a precariedade.
Além dos buracos, decliveis e borrachões, em todo o trecho não existe sinalizações, a não serem os avisos da companhia energética. O curioso, é que depois que se ultrapassa para o Estado de São Paulo, o asfalto é de excelente qualidade.
Quem da a manutenção
O site constatou atividades de técnicos e trabalhadores da CEPS no trecho onde termina a MS-480 e inicia o prolongamento de transposição da barragem.
Neste local a CESP está com um trecho todo sinalizado, dando a entender que vai acontecer alguma obra. Mas há meses que o pavimento está deteriorado.
Não é possível saber quem tem por obrigação promover a manutenção deste trecho de asfalto. Se e a Companhia Energética de São Paulo ou o Estado do Mato Grosso do Sul.
2 comentários
Com certeza é de responsabilidade do governo de Ms. Uma total falta de respeito com o contribuinte, pois não sai nada do estado sem antes recolher o imposto devido e tb não entra sem pagar a diferença de imposto então dinheiro tem falta administração.
só sabem remendar o alfalto e quando recapeam colocam uma lama asfaltica que em pouco tempo esta toda deteriorada, agora tem uma eficiencia de primeiro mundo na arrecadação de impostos. Vamos questina-los pois devido as eleições ano que vem já estão colcando as cara de pau para fora.