Vale do Ivinhema Agora
Campo Política

Assentados de Taquarussu vão ter tarifa de energia subsidiada pela Prefeitura no abastecimento de água

Buscando promover  melhorias e fomentar a agricultura familiar em Taquarussu (MS), seja fortalecendo as políticas públicas existentes, ou implantando novas políticas de incentivar em especial os pequenos agricultores, principalmente do PA Bela Manha onde reside 102 famílias que conta com sistema de captação e distribuição de água tratada que atende todos os lotes, o prefeito Clóvis do Banco assinou no ultimo dia 14 de abril  o projeto de lei Nº 06/2021 que dispõe sobre a autorização de pagamento das contas de energia elétrica dos poços de abastecimento de água tratada do Assentamento Bela Manhã pelo poder público municipal.

De acordo com o chefe municipal a questão é de grande importância para todas as famílias que busca tirar o sustento da própria terra, aliviando um pouco os gastos no que se refere ao consumo de energia elétrica.

“Nossa intenção é dar incentivo à agricultura familiar, para que todas as famílias tenham autonomia financeira satisfatória que garante conforto, respeito e dignidade”. Salientou o Chefe Municipal. (Assessoria)

Related posts

Proposta de criação do Conselho Municipal LGBTQIA+ é apresentada na Câmara

Anaurelino Ramos

Edmundo Tiba recebe homenagem póstuma com denominação do Viveiro Municipal

Anaurelino Ramos

Deputado Marçal solicita casas populares para municípios de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário