Reunião com os filiados de Glória de Dourados (Foto: Divulgação)
Na tarde de ontem, quarta-feira (5), assessores do deputado federal Vander Loubet (PT/MS), realizou uma reunião de trabalho com os filiados no município de Glória de Dourados (MS).
O ativo aconteceu na residência do Dr. Oscar Casas e dona Lauriza. E ainda teve a participação do vereador professor Carlito, presidente do Partido Vamil Bizuca e do secretário de obras Jhol Vita e filiados.
Conforme o assessor Gel Faccina, a reunião foi bastante produtiva e desta forma foi possível alinhar projetos futuros no tocante ao mandato e benefícios para Glória de Dourados. (Vale do Ivinhema Agora)

