Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Autor de homicídio doloso é preso em Brasilândia

Por volta das 20h42 do dia 15 de janeiro de 2020, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Brasilândia recebeu uma ligação do Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia, informando que havia dado entrada para atendimento um homem não identificado, com um ferimento no tórax provocado por arma branca.

De imediato o COPOM acionou uma guarnição da polícia militar para averiguar a situação, sendo que chegando ao hospital a equipe inteirou-se do endereço da vítima e deslocou até a residência para verificar o que houve.

Ao lá chegar a guarnição fez contato com populares do bairro, local do ocorrido, e ficou sabendo que houve uma discussão entre a vítima e o autor da facada, sendo que após o desentendimento houve o ferimento com a arma branca. As testemunhas não souberam informar o nome do autor, mas relataram o “apelido” do mesmo.

Nesse ínterim, houve denúncias via 190, onde os informantes relataram que o autor estaria em fuga, à pé, pela Rua Arlindo de Ornelas em direção à Av. São José. De imediato os PMs deslocaram em diligência ao local passado, sendo que lograram êxito em abordar o autor nas imediações da Área de Lazer Akira Otsubo.

Em entrevista pessoal, foi confessado pelo autor aos policiais militares que seria ele mesmo quem desferiu facadas na vítima, afirmando que era do PCC e que a vítima não seria homem suficiente.

Diante desses fatos foi dada voz de prisão ao autor, respeitados seus direitos constitucionais, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue sem lesões corporais para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Related posts

Comitê de monitoramento das mudanças climáticas é cobrado ao Governo de MS

Anaurelino Ramos

Ivinhema: STJ rejeita recurso e mantém pena de Juliano Ferro por ser filmado com pistola

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: homem é preso em flagrante por perseguição, ameaça e dano

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário