Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Auxílio emergencial será depositado hoje para nascidos em março e abril

O saque em dinheiro só estará disponível a partir de 30 de maio, também conforme data de nascimento

 

Por: campograndenews

 

O auxílio emergencial de R$ 600 será depositado em poupança social nesta quinta-feira (dia 21) para nascidos nos meses de março e abril. O benefício financeiro do governo federal é destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados.

O objetivo é fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O beneficiário deve pertencer à família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo (R$ 522,50), ou cuja renda familiar total seja de até três salários mínimos (R$ 3.135,00).

De acordo com o cronograma de depósitos divulgado pela Caixa Econômica Federal, amanhã serão contemplados os nascidos em maio e junho. No dia 23, o auxílio será depositado para quem nasceu nos meses de julho e agosto.

Em 25 de maio, a liberação será para nascidos em setembro e outubro. Por fim, na próxima terça-feira (dia 26), o auxílio emergencial será depositado para nascidos em novembro e dezembro.

Conforme o banco, o saque em dinheiro estará disponível a partir de 30 de maio, também de acordo com o mês do nascimento do beneficiário.
Campo Grande News – Conteúdo de Verdade

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário