Vale do Ivinhema Agora
Cultura Região

Avião que vai virar restaurante chama atenção ao cruzar rodovias de MS

Com 41,5 metros de comprimento, aeronave cruza Mato Grosso do Sul em viagem que vai durar 10 dias

 

Por: Campo Grande News

 

 

A caminho de Cuiabá, Boeing 727 transportado em duas carreta, fez parada em Mato Grosso do Sul e impressionou moradores dos lugares por onde passou. A aeronave, que saiu de Curitiba, no Paraná, servirá de estrutura para um restaurante que será montado no estado vizinho.

O avião saiu de Curitiba no dia 19 e a expectativa é de que chegue a Cuiabá no domingo (29). Hoje, o Boeing está parado no pátio do posto Carretão, na BR-163, em Jaraguari.

Em imagens feitas da aeronave é possível notar que ela está sem as asas. Algumas peças também foram retiradas e colocadas na parte interna para que o transporte pudesse ser feito. Apesar das adaptações, a estrutura está preservada.

Com 41,5 metros de comprimento e 4,8 metros de largura, as carretas que fazem o transporte provocaram confusão e engarrafamento quando deixaram o Paraná.

Por aqui, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que não houve nenhuma ocorrência e que o transporte obedece às regras exigidas para a circulação.

Apesar de inusitada, não é a primeira vez que a estrutura de uma aeronave vai virar restaurante. Neste ano, Brasília ganhou um projeto do tipo, com capacidade para 40 lugares. O mesmo formato também já existe em São Paulo.

Related posts

Caarapó adita contrato de combate à erosão em córrego do município e serviços chegam a custar R$ 12 milhões

Anaurelino Ramos

Evadido do sistema prisional é preso em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Helicóptero de MS parte para socorrer as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário