Hemocentro de Nova Andradina, está situado na Avenida Eurico Soares Andrade número 331 na Vila Operária (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O Banco de Sangue de Nova Andradina (MS) estará realizando uma nova campanha de doação de sangue.
A campanha, denominada “Doe Sangue, doe Vida”, vai acontecer nos dias 9 e 10 de novembro.
O objetivo é repor os estoques do Banco de Sangue e abastecer as agências transfusionais.
Conforme o gerente do Hemosul de Nova Andradina, Osmar Monteiro de Faria, coordenador da campanha.
Doação

É importante ressaltar, que no dia 09, a campanha vai iniciar às 13h e tem o encerramento previsto para as 17h.
Por sua vez, já no dia 10, as doações vão iniciar às 7h e o termino previsto é para as 11h.
O Hemocentro, ou Banco de Sangue, como queiram, fica na Avenida Eurico Soares Andrade número 331.
As senhas serão distribuídas conforme a ordem de chegadas dos doadores, segundo informou Osmar Monteiro de Farias. (Vale do Ivinhema Agora)

