Vale do Ivinhema Agora
Região

Banda Getúlio Vargas está com matrículas abertas para novos alunos

Cogecom,

 

Cb image default
Divulgação

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social divulga a abertura de matrículas para novos alunos da Escola de Música da Banda Municipal Getúlio Vargas, sob a coordenação do Maestro Edson Pinheiro.

Com 38 anos de existência, a BMGV cumpre importante papel social na admissão e formação musical de adolescentes a partir de 12 anos de idade.

Durante 6 meses, o matriculado passa por avaliação de atributos musicais e, cumprindo 90% de participação nas aulas da Banda e frequência escolar superior a 75%, o aluno passa a ter direito a uma bolsa mensal no valor de R$170,67, apoio da Prefeitura de Nova Andradina que neste ano atendeu cerca de 120 participantes da BMGV.

Documentos necessários para efetuar as inscrições:

Do aluno: certidão de nascimento, RG, 2 fotos 3×4, declaração escolar, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

Dos pais / responsáveis: certidão de nascimento, RG e CPF, Termo de Guarda (quando for tutor).

A sede da Banda, na Rua Ineri Perigo, 674. Horto Florestal.

Mais informações pelo telefone 3441-8885.

Cb image default
William Gomes 

Cobertura da quadra

Por determinação do prefeito Gilberto Garcia, foi iniciada a construção da cobertura da quadra, dedicada às aulas e lazer dos participantes, ampliando a infraestrutura oferecida às atividades do projeto.

A obra será custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, da ordem de R$ 418 mil. A fundação e instalação dos pilares de sustentação já foram concluídas. A previsão de término da obra é de 120 dias.

Related posts

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Nova Andradina abre campanha ‘16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres’

Anaurelino Ramos

Bebê perde a perna após colisão entre carreta e carro na MS-306

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário