Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bataguassu: DOF apreende substância reagente ao cloridrato de cocaína

Material foi flagrado em um veículo com placas de SC (foto: Assecom/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sábado (1º), 70 quilos de um pó branco granulado reagente ao cloridrato de cocaína.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Bataguassu (MS). Condutor e passageiro de um VW Gol, de cor branca e placas de Balneário Camboriú (SC), disseram que transportavam veneno para soja, embora os dois sacos eram de ração para equinos.

Durante a vistoria, os policiais perceberam que haviam pequenos pacotes de uma substância diferente de ração. Os dois homens não possuíam a documentação de origem ou especificações do produto e não souberam dizer se é nacional ou estrangeiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para os procedimentos de análise pericial da Polícia Judiciária.

Related posts

Candidata aprovada em seletivo de Glória de Dourados recorre ao MP após ser impedida de assumir vaga

Anaurelino Ramos

Nota Oficial da Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário