Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bataguassu: polícia fecha ponto de venda de drogas que funcionava em sítio

Por volta das 23h de sábado (05), a Polícia Militar de Bataguassu (MS) fechou, pela segunda vez este ano, um ponto de venda de drogas que funcionava em um sítio localizado no Jardim Modelo II.

A guarnição recebeu denúncia anônima relatando uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do sítio. Os policiais passaram a monitorar o local a distância, e flagraram uma motocicleta com dois ocupantes saindo em atitude suspeita.

O condutor foi abordado e durante busca pessoal, foi localizado com o passageiro da moto, um papelote de cocaína em um de seus bolsos. Ele acabou confessando que comprou a droga no sítio pelo valor de R$ 30 (trinta) reais.

Diante da situação, os policiais adentraram ao terreno e iniciaram buscas na residência sendo localizado em cima de um rack do quarto, uma porção de maconha pesando 36 gramas. Dentro de um armário, foram localizados duas porções de drogas, sendo um invólucro contendo 99 gramas de maconha e um outro invólucro contendo 10.44 gramas de cocaína.

http://www.pm.ms.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/cdb7d8a6-30a6-4231-a5d7-16c967672bff-1-768x576.jpg

Dinheiro em cédulas trocadas, 02 (duas) balanças de precisão, 1 (um) amplificador automotivo e 06 (seis) aparelhos celulares foram apreendidos na casa. Uma mulher de 46 anos, moradora da residência, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Outra mulher de 35 anos foi abordada chegando no sítio para comprar drogas. Ela também acabou presa, pois estava foragida da Justiça.

Diante dos fatos elas foram conduzidas a Delegacia juntamente com os materiais, dinheiro e drogas apreendidos na casa, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial.

Related posts

PRF apreende 105 Kg de maconha e skunk em Ponta Porã

Anaurelino Ramos

Feirão Semana do Trabalhador de Nova Andradina será nesta quinta-feira

Anaurelino Ramos

Dourados: PF combate atuação de milícias digitais

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário