Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: Apesar dos salários em atraso, Prefeitura vai pagar R$ 120 mil para contenção de encostas

A Prefeitura de Batayporã (MS),  contratou sem licitação, pela quantia de R$ 120.110,00, a empreiteira Prosil Administração e Construtora, para a execução de serviços de contenção de encosta.

O serviço vai acontecer na estrada BAT 015, no bairro Pindocaré, região do Cemitério Municipal Santo Antônio. No local, valetas escoam águas da parte alta da cidade.

A solicitação é proveniente da Secretaria de Obras. Circular interna número 036/2020. O processo que tramitou na Comissão Permanente de Licitação é número 036/2020.

O documento que impede a concorrência pública para essa contratação é de número 015/2020. Conhecido também como termo de dispensa de licitação.

Salários atrasados

Esse contrato, depois de sancionado pelo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Sidnei Olegário Marques, gerou curiosidade nos bastidores.

O principal motivo é o salário dos servidores que se encontram atrasados. O executivo vem quitando a folha em prestações.

Mas por outro lado, a Secretaria de Obras, solicita e é atendida, com um serviço de custo elevado, em detrimento dos salários. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Domingo chuvoso na região

Anaurelino Ramos

Comitê de monitoramento das mudanças climáticas é cobrado ao Governo de MS

Anaurelino Ramos

Taquarussu: homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica e familiar contra pais idosos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário