Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: cantor Jean Carlos morre vítima de infarto fulminante

Jean Carlos, em material de chamada para uma live de um projeto cultural na cidade (Foto: Divulgação) 

 

O cantor e intérprete Jean Carlos Nunes da Silva morreu nas primeiras horas da tarde deste sábado (11), em Batayporã (MS).

As primeiras informações dão conta que, ao passar mal, o cantor foi levado para o Pronto Atendimento de Saúde local, onde praticamente já chegou sem vida. Os médicos tentaram reanimá-lo e Jean não resistiu.

Intérprete

Jean Carlos era um dos mais completos intérpretes da região, principalmente na execução de músicas de Raul Seixas.

Além de cantar como ninguém canções da MPB (Música Popular Brasileira) e rock.

Canto do Professor

Além do gosto pela música, Jean Carlos também era um amante da culinária. Ele tinha em Batayporã a lanchonete “Canto do Professor”.

O seu lanche eram um dos mais conhecidos na cidade e sempre atraia pessoas de fora, para saborear as suas produções artesanais.

Ainda não há informações do horário de início do velório e o funeral. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário