Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã comemora 58 anos nesta sexta-feira, dia 12 de novembro

Hoje é feriado no município (foto: Divulgação)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

A cidade de Batayporã comemora nesta sexta-feira, 12 de novembro, o seu aniversário de 58 anos de instalação do município.

A prefeitura municipal decretou feriado nesta sexta-feira e a programação de comemoração do aniversário da cidade começou ontem.

“Nosso foco é proporcionar algo para a nossa gente, para a nossa cidade. Esperamos todas as famílias, pessoas de todas as idades para apreciarem cada atração, desde a praça de alimentação, parquinho, até os shows. É um grande esforço para promover essa festa, agradeço desde já a todos os parceiros, a exemplo da Câmara de Vereadores. Nosso compromisso é que a festa seja bem recebida pela população”, disse o prefeito Germino Roz.

Segundo a assessoria da prefeitura, no “feriado de criação do município, as festividades começam com Missa de Ação de Graças celebrada na Matriz Santo Antônio, às 8h. Após a missa, haverá concentração, às 9h, em frente ao Paço, para a Pedalada de Aniversário. O evento é aberto ao público em geral e terá sorteio de prêmios, dentre eles, uma bicicleta.”

“Para encerrar as comemorações, o grupo Sempre Tem sobe ao palco às 16h30 e segue até às 18h30, quando a apresentação especial de ginástica rítmica marca a transição para as atrações noturnas. A coreografia é orientada pela professora Larissa Viana e executada por estudantes participantes dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes.”

“A noite de sexta-feira fica sob o comando de Gabriel Mingotti, às 20h, e da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio. Segundo o prefeito Germino Roz (PSDB), a expectativa é atrair um público diversificado.”

 

 

Related posts

Vereador denuncia gastos excessivos com diárias pela diretoria do Instituto Previdenciário de Angélica

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Batayporã empossa 53 servidores aprovados em concurso público

Anaurelino Ramos

Defesa Civil Nacional alerta população para chegada do ciclone bomba

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário