Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Batayporã: Condutor de VW Gol perde controle na MS-134 e veículo sai da pista

O condutor de um veículo VW Gol, de cor prata, perdeu o controle do carro e saiu da pista, quando trafegava pela rodovia MS-134, em Batayporã (MS).

O acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo (20), próximo à ponte sobre o Córrego Esperança. O carro viajava sentido Batayporã/Nova Andradina.

Pista teve que ser interrompida para remoção do VW Gol

VW Gol foi retirado da ribanceira por um caminhão guincho e com avarias na lataria (Vale do Ivinhema Agora)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao condutor do carro. A Polícia Militar Rodoviária esteve dando apoio aos socorristas.

Por alguns minutos, o trafego de veículo teve que ser interrompido, para que um caminhão guincho pudesse fazer a retirada do carro que caiu na ribanceira. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Apreensão recorde de cocaína teria como destino os EUA

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário