Vale do Ivinhema Agora
Política

Batayporã: Exibição de máquinas em Paço Municipal é contestada na Câmara

A exibição de máquinas, acompanhada de alguns implementos, em frente ao Paço Municipal de Batayporã (MS), ganhou repercussão e foi contestado na Câmara de Vereadores.

O vereador de oposição, Germino da Roz, do PR, comentou o assunto e cobrou do executivo ação em favor dos pequenos produtores.

“Ao invés de deixar aquele trator lá em frente à Prefeitura, tomando sol e chuva, porque não envia logo ele para as propriedades, que estão precisando do preparo de solo”. Disse o edil.

As máquinas, adquiridas com recursos de emenda da União, já está há vários dias lá, disse o edil.

Também já massageou o ego do Prefeito, então essa coisa ridícula vai durar até quando, indagou o vereador.   

A Câmara de vereadores tem informações, registrando que, no ano passado, apesar de toda estrutura, apenas 500 horas de máquinas foram feito no assentamento.

Uma ação diminuta da Secretaria de Agricultura, em prol do pequeno produtor, confrontando as promessas de campanha do atual Prefeito.

Cabo Máximo disse que Prefeito vai tirar

Vereador Cabo Máximo, líder do Prefeito na Câmara, fez um apanhado das críticas recebida pelo executivo na casa e depois disse que o Prefeito vai mandar tirar as máquinas de frente do Paço Municipal (Fotos: (Anaurelino Ramos)

O vereador Cabo Máximo (MDB), líder do Prefeito na Câmara de Vereadores, usou a palavra e fez o contra ponto, das cobranças direcionadas ao chefe do executivo.

O edil, disse que vai comunicar o Prefeito e pedir para tirar as máquinas e assim começar a trabalhar em prol da população.

Máximo, lembrou que as cobranças teriam que ser feito com menos ênfase. Disse que nada a ferro e fogo é feito. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Assentados de Taquarussu vão ter tarifa de energia subsidiada pela Prefeitura no abastecimento de água

Anaurelino Ramos

Câmara requer informação sobre aplicação da Lei da Liberdade

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário