Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: Garoto de 9 anos é surpreendido por bombeiros em festa de aniversário

Muitas crianças admiram o trabalho dos bombeiros, como é o caso do garoto Lincon. No último domingo, ele completou 9 anos. A família dele fez uma festa de aniversário com o tema do Corpo de Bombeiros Militar.

As bexigas, os desenhos e até o bolo foi decorado com a temática. Taynara, a mãe de Lincon, levando em consideração a admiração do filho, entrou em contato dias antes com o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, que é responsável por atender também o município de Batayporã, e convidou os militares para o aniversário.

No domingo, a festa de aniversário de Lincon já havia começado. Os familiares e amigos em grupo reduzido, devido à Pandemia do Coronavírus, já estavam celebrando quando, de repente, ouviram o barulho de uma sirene de viatura se aproximando.

Todos se dirigiram para a frente da casa e, para alegria e surpresa do garotinho, era uma equipe dos bombeiros militares que estavam ali pessoalmente para prestigiar aquele momento especial.

Lincon correu e abraçou os bombeiros.

Os bombeiros militares presentes na ocasião, o Subtenente Fernandes e o Cabo Dias, relataram que a alegria do garoto ao ver a viatura chegando foi contagiante. Lincon não se continha tanta felicidade!

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Related posts

Jota Pereira cobra apuração e melhor tratamento aos feirantes de Vicentina

Anaurelino Ramos

MPMS e forças policiais deflagram Operação Amparo contra maus-tratos em escola de educação infantil de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Ministério Público vai investigar aquisição de R$ 1,57 milhão em fertilizantes, calcário e outros insumos em Deodápolis

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário