Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Batayporã: Indiciado por crime de perseguição e descumprimento de medidas protetivas é preso por policiais civis

(foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos, indiciado por crime de perseguição e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira.

A Polícia apurou que mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, há um mês, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, para além de manter contato com a vítima, estaria a perseguindo, reiteradamente, perturbando a liberdade da vítima.

A Autoridade Policial titular da Delegacia de Polícia de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, na tarde de hoje.
Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.

Há de se registrar que a Polícia Civil de Batayporã, somente nos últimos três dias, deu cumprimento a outros dois mandados de busca e apreensão, com a finalidade de buscar elementos de prova para inquéritos policiais já instaurados que apuram crimes praticados contra as mulheres no âmbito do município.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Related posts

Promotoria de Glória de Dourados vai fiscalizar prestação de serviço de terceirizada da Prefeitura

Anaurelino Ramos

Ministério Público vai fiscalizar pontes de madeiras em Deodápolis

Anaurelino Ramos

Homem grita nome de facção ao perseguir e atirar contra trio em Maracaju

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário