Vale do Ivinhema Agora
Política

Batayporã: João Paulo protocola nova chapa, depois de pressão sobre vereador do MDB

O vereador eleito João Paulo, do Podemos, protocolou uma nova chapa na manhã desta terça-feira (01), na Secretaria de Câmara de Batayporã.

O motivo deste novo protocolo foi à troca do segundo secretário da chapa, vereador eleito Dilsinho (MDB), por Vanderlei do ônibus (PT).

Pressão

Segundo consta, Dilsinho teria sido alvo de pressão por parte de um futuro colega de casa.

O argumento usado seria a fidelidade à legenda por qual foi eleito. Mesmo o partido não tendo oficializado candidato na disputa.

Diante do quadro o vereador  procurou o presidente e pediu a retirada do seu nome da chapa.

Temendo ter problemas com o mandato ele desistiu do cargo.

Vai votar

Mesmo diante desse quadro, o vereador assegurou que vai votar na chapa de João Paulo, agora na condição de apoiador. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário