Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã (foto: arquivo/divulgação)
Casal de adolescentes e jovem de 22 anos foram abordados na MS-276
Por: Vale do Ivinhema Agora
Dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 22 anos foram detidos na noite desta terça-feira (18), em Batayporã (MS). Eles são acusados pelo sequestro de um motorista de aplicativo no interior de São Paulo e roubo do veículo.
De acordo com as informações apuradas pelo Vale do Ivinhema Agora, o casal menor de idade, residente em Londrina (PR), teria resolvido fugir de casa e contratou o serviço do motorista para levá-los até a casa de um amigo, de 22 anos, na cidade de Pirapozinho (SP). A família dos adolescentes chegou a registrar ocorrência por desaparecimento.
Após chegarem no município do interior de São Paulo, o trio rendeu o trabalhador roubaram o veículo Renault Kwid. A vítima foi colocada no porta malas do carro.
Eles dirigiram até o distrito de Primavera, em Rosana (SP), onde amarraram deixaram o motorista amarrado e seguiram viagem em direção ao Mato Grosso do Sul.
O homem conseguiu se soltar e acionou as autoridades locais que informaram a polícia sul-mato-grossense sobre o roubo em andamento.
Os jovens foram abordados em uma barreira da Polícia Militar de Batayporã na entrada da cidade, na MS-276.
Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

