Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Batayporã: Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de cocaína apreendida nesta segunda-feira

(foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil, através da delegacia de Batayporã e Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, na manhã desta terça-feira (27), realizou a incineração mais de 505 quilos de cocaína apreendida na noite de ontem, pela Polícia Militar Rodoviária, carga avaliada em mais de R$25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Todo o procedimento de incineração foi realizado após o pedido da Autoridade Policial, com deferimento do pedido, em regime de plantão, pelo Autoridade Judiciária Titular da Comarca, bem como ciência ao Ministério Público, Regional de Nova Andradina, Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Vigilância Sanitária.

Fizeram-se presentes no ato da incineração, os investigadores de polícia e delegado titular da Delegacia de Batayporã, peritos criminais, bem como o coordenador da Vigilância Sanitária.

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário