Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: ponte do Samambaia, no acesso aos assentamentos, recebe melhorias e reforço na segurança


A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Sademat), concluiu na última semana serviços de reparo e adequação de via na ponte do Rio Samambaia, localizada na estrada BAT-050, no acesso aos assentamentos locais.

Conforme informou o secretário municipal Renan Bom, foram realizados serviços de raspagem, nivelamento da via, poda da vegetação nas margens e reforço da sinalização com a instalação de estacas antes da ponte, funcionando como barreiras de proteção para orientar os motoristas.

Já na ponte, além da raspagem e lavagem do concreto com o apoio de caminhão-pipa, foi feita a pintura das laterais para destacar a sinalização de segurança.

“Foram cerca de quatro dias de trabalho contínuo para concluirmos as intervenções. Agora, o local está com o tráfego mais fluido e seguro. Nossas equipes se empenharam bastante e pudemos utilizar o maquinário pesado do próprio município”, explicou o secretário.

O referido trecho é um dos principais pontos das vias rurais de Batayporã, com acesso aos assentamentos São João, São Luiz e Mercedina, fazendas e outros bairros.

(Fotos: Sademat)

Related posts

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras e Posturas e Cirurgião-Dentista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário