Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: Secretária de Governo, Luciana Caldeira vai responder também pela Educação

Secretária de Governo, administração, finanças e planejamento Luciane Caldeira de Oliveira também vai responder pela Educação e suas pastas anexadas (Foto: Prefeitura de Batayporã) 

 

Por meio do decreto 111, de 13 de dezembro de 2024, a Secretária de Governo, administração, finanças e planejamento Luciane Caldeira de Oliveira, passou a responder, desde a sexta-feira (13), pela a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a SECEL.

Somada as pastas que já responde, Luciana Caldeira estará mesmo sob interinidade, na titularidade de oito secretarias. Isso até vencer o prazo de afastamento da titular Fernanda Scarlat.

O decreto foi assinado pelo prefeito reeleito Germino Roz. É importante ressaltar que, esse esforço de Luciana Caldeira não vai gerar ônus ao tesouro  municipal. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

3ª ExpoNHS espera multidão neste sábado para show de Amado Batista em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Câmara cobra recuperação do asfalto da BR-376 entre Nova Andradina e Dourados

Anaurelino Ramos

Câmara pede detalhamento dos gastos com pessoal em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário